"Tomorrow" |
Conta a história de Choi Jun Woong, um jovem que se vê em uma busca incansável por trabalho, sendo rejeitado em todas as oportunidades. Desanimado pela falta de oportunidades, ele chega a uma das pontes sobre o rio Han, onde conhece Ryeon e Ryong Gu, duas pessoas misteriosas que se tornam anjos da morte que tentam salvar uma pessoa que quer cometer suicídio. A boa ação de Jun Woong o deixará em coma profundo, entre a vida e a morte, então para retornar ao lado dos vivos ele deve trabalhar com Ryeon e Ryong Gu para salvar vidas.
Baseado em um webtoon de enorme sucesso com mesmo nome, Amanhã é uma produção sensível e que aborda temas complexos, mas que precisam ser debatidos.
A narrativa protagonizada por Choi Jun-Woong (Ro Woon), Koo Ryeon(Kim Hee-Seon) e Park Joong-Gi (Lee Soo-Hyuk) conta a história do time de ceifadores, que foram escolhidos para salvar a vidas.Gu Ryeon: Interpretado por Kim Hee Sun
É Chefe da Equipa de Gestão de Crises. Ela trabalha para Jumadeung (Submundo) há séculos, onde serviu como Ceifadora da Equipe de Guia que levou criminosos ao inferno e agora está no comando de uma nova área.
Choi Jun Woong: Interpretado por Ro Woon
Ele é um jovem otimista na casa dos vinte anos que está procurando emprego depois de deixar a faculdade há algum tempo. Quando ele começa a perder a esperança, ele cruza com dois Anjos da Morte, mudando completamente seu curso.
Parque Jung Gil: Interpretado por Lee Soo Hyuk
Ele é o Chefe da Equipe de Guias, que leva as almas para o lugar onde serão enviadas para o inferno ou céu, dependendo de sua vida. Ele é um cara rigoroso e cumpridor de regras que odeia profundamente aqueles que cometem suicídio ou querem acabar com suas vidas.
Im Ryong Gu: Interpretado por Yoon Ji On
Ele é membro da Equipe de Gerenciamento de Crise e braço direito de Ryeon. Ele é um Anjo da Morte que respeita bastante seu horário de trabalho, sempre deixando sua jornada de trabalho no horário.
Que cada episódio (ou 2 às vezes) tratava de um caso particular: O drama aborda temas sensíveis e terríveis, como bullying, abuso sexual, guerra, e também nos mostra como a vida é difícil e competitiva na Coreia do Sul, onde muitas vezes as pessoas perdem a batalha contra si mesmas e a falta de oportunidades de trabalho. Os episódios são cheios de emoção, tristeza por parte dos personagens, que se combina com a vida e o passado dos próprios protagonistas... Mas nem tudo é chorar, pois em cada momento há também um raio de esperança, e o encerramento das histórias busca deixar lições ou uma palavra de incentivo para quem está em situação semelhante.
Embora com algumas polêmicas, a produção de 16 episódios tem um enredo bastante original e consegue passar a mensagem de que, por mais dificuldades que possamos passar no decorrer de nossa jornada, a vida é bela e sempre há motivos para continuarmos em busca da felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário