quinta-feira, 25 de abril de 2019

SCAP- Símbolo Compensador de André Philip



Este é o SCAP,  tem o poder de neutralizar ondas nocivas eletromagnéticas e diversos tipos de energias perversas emitidas por aparelhos modernos.

 Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas de qualquer natureza, emitido por todo tipo de aparelhos elétrico e eletrônico.

A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis.
É representado também na versão da forma Cabalística e tem os mesmos efeitos.
Este gráfico Cabalístico foi posto em funcionamento desde Maio de 1987. Consiste num aperfeiçoamento do anterior; inclui 3 letras hebraicas, que representam os três elementos da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). É considerado muito eficiente sobre todos os planos (inclusive magia e assuntos espirituais).


Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual.

Seu uso regula automaticamente as quantidades das ondas magnéticas ou elétricas necessárias ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, pessoa, animal ou planta.

Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas , ele absorve e acumula parte de sua nocividade. Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc.

Quando o foco nocivo é muito potente poderá ser necessário o uso de dois ou mais símbolos, a depender do seu tamanho.

É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. Age também à distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.

Torna saudáveis alimentos sólidos e líquidos colocados em seu centro, promovendo a harmonia perfeita em todo seu espectro energético. Tal prática é recomendável, principalmente com alimentos que sofrem refrigeração, pois sua vitalidade é reduzida em aproximadamente 50% em alguns casos, por causa de verde negativo elétrico existente dentro do refrigerados.

Induzir ao sono tranquilo e reparador, quando o gráfico é colocado sob o travesseiro ou a cama, chegando a restaurar pequenos problemas orgânicos superficiais com tal prática.

Seu uso poderá ser ilimitado, podendo-se também modificar sua ação com o auxílio de pedras e cristais.


Um comentário: