domingo, 12 de agosto de 2018

Proteção Angelical




Anjos são como estrelas, sempre aparecem para nos iluminar.
Serei como um anjo que você encontrou
Darei carinho, felicidade e muito amor.
Quando não me encontrar, não se preocupe
Olhe a sua estrada e veja se ela iluminou!
Sou eu aproximando para lhe fornecer energia positiva
E a luz do meu amor
Serei o seu anjo e você será minha musa estrelar
Juntaremos as nossas energias positivas
Serei o seu protetor, te darei a luz do meu amor
Você irá me inspirar e eu estarei disposto a te amar
Já me sinto como seu anjo protetor
Te iluminarei com o brilho do meu lindo e eterno amor.



Marivaldo Encarnação Hora

Salvador/BA



ESTE ESPAÇO É RESERVADO PARA PRESTIGIAR  AUTORES E SEUS POEMAS
TEXTOS RETIRADOS DA INTERNET.
SE ALGUM AUTOR DE POEMAS CITADOS AQUI NESTE ESPAÇO NÃO AUTORIZAR A PUBLICAÇÃO OU DEVIDO A DIREITOS AUTORAIS PEDIMOS DESCULPAS E RETIRAREMOS DO BLOG.
GRATA
Equipe Sakura Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário