quarta-feira, 25 de março de 2020

SUPERLUA 2020


A Superlua ocorre quando a lua está cheia durante seu ponto mais próximo da Terra, fazendo com que ela apareça maior e mais brilhante.

Durante muitos anos, as forças da Lua são utilizadas em grandes rituais, sejam eles solitários ou em grupos. Isso porque são fontes de energias benéficas que estão a nosso favor. 
No dia 7 de abril a energia da Superlua de Lua Cheia estará intensa, a dica é aproveitar esse momento para potencializar um ritual de prosperidade, para o amor ou para fortalecer seus projetos pessoais. Você também pode fazer uma reflexão sobre si mesma e a sua essência ao longo desta fase lunar.
Durante esse fenômeno, nosso poder de intuição e percepção são aumentados e a transformação pode ser muito intensa. Podemos usar e abusar dessa força tão poderosa que o período da Superlua nos traz. 
2 passos para ativar seu poder pessoal com o ritual da Superlua
1. Faça uma meditação. Prepare um ambiente confortável, que você tenha certeza que não será interrompido. Coloque uma música ambiente ou um mantra, acenda um incenso de artemísia e se conecte mentalmente com Lua. Respire profundamente. Volte-se para seu interior e sinta sua respiração, suas emoções. Peça para que a Lua te dê intuição para direcionar sua jornada e que a grande mãe esteja presente nesse momento para encaminhar a sua vida, de modo que você possa compreender mais a si mesmo e ter mais sabedoria. Ao finalizar, agradeça e mentalize suas mudanças.
2. Acenda um incenso de artemísia, coloque uma música que você goste, dance para Lua e peça para que a Deusa se faça presente, trazendo prosperidade, abundância e amor. Mentalize à ela todos os seus desejos para que seus pedidos sejam realizados. Nos seus projetos, no profissional e na alegria para o amor. Finalizando, agradeça e mantenha-se nessa vibração.
Existem possibilidades infinitas e uma fonte de grandes recursos à nossa disposição, então, use, se abra para as possibilidades e seja sua melhor versão.

Fonte: msn; portalsãofrancisco, hipercultura.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário