terça-feira, 26 de janeiro de 2021

QUARTZO VERDE - ENERGIA DE CURA

 

O Quartzo Verde transmite a energia curativa do Raio Verde para as células e assim fortalece a saúde como um todo, rejuvenesce o corpo e aumenta nosso poder de auto cura.

Suas energias protegem contra o vampirismo energético, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade para seu portador.

Energias e Significado do Quartzo Verde

O Quartzo Verde melhora a saúde como um todo, aumenta nossa energia, elimina o cansaço físico e mental, equilibra as emoções e fortalece o metabolismo.

Suas vibrações energizam e purificam os ambientes, neutralizam efeitos nocivos da radiação de celulares e atraem prosperidade e fatura.

Este pedra fortalece o Chakra do Coração, ajuda no crescimento das crianças, dissipa pensamentos negativos e eleva nosso estado de espírito.

Por conter Dióxido de Silício, o Quartzo Verde tem uma ação muito rejuvenescedora e capaz de evitar a flacidez, estrias e celulites.

Efeitos Terapêuticos do Quartzo Verde

O Quartzo verde trabalha melhorando toda a saúde, aumentando nossa energia e fortalecendo todos os processos de cura.

É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos.

Sua energia também  melhora os casos de cansaço nas vistas, ajuda na cura de problemas nos pulmões e melhora as enxaquecas.

Limpeza e Energização do Quartzo Verde

Por ter a capacidade de transformar energias negativas em positivas, o Quartzo Verde não precisa ser limpo com muita frequência.

Para limpar toda sua energia basta lava a em água corrente com um pouco de sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos.

Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol por cerca de 4 horas.  Para equilibrar sua força espiritual, deixe a também na luz do Lua por cerca de 6 horas.

Como Usar o Quartzo Verde

Para fortalecer a saúde, rejuvenescer o corpo, purificar suas energias e aumentar a sua vitalidade física, use uma joia de Quartzo Verde no seu dia a dia.

Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, posicione o Quartzo Verde no centro do peito e visualize uma verde clara saindo dele e cobrindo todo o seu corpo.

Para proteger, purificar e atrair energias positivas para sua casa, escolha um Quartzo Verde de bom tamanho e deixe em um local fixo na sua sala ou quarto.

Usos Típicos do Quartzo Verde

  • Fortalecer a saúde como um todo
  • Purificar a energia dos ambientes
  • Aumentar a nossa disposição e energia
  • Rejuvenescer o corpo
  • Equilibrar a pressão sanguínea
  • Acalmar as emoções e os pensamentos
  • Fortalecer os processo de cura.

Onde Encontrar a pedra Quartzo Verde ?

Em nossa Loja Virtual, você encontra a pedras naturais  em diversas opções de pulseiras e acessórios.


Fontes, Bibliografia e Referências

  • A Bíblia dos Cristais, Autor: Judy Hall, Editora: Pensamento
  • Love is in the Earth, Autora: Melody, Editora: Earth Love Books
  • Gemas do Mundo, Autor: Walter Schumann, Editora: Ao livro técnico SA
  • Pedras Preciosas e Outros Minerais, Autor: G. Brocardo, Editora: Siciliano
  • Caminho das Pedras, Autor: Antonio Duncan, Editora: Nórdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário