sábado, 9 de outubro de 2021

Frequência vibratória dos cristais

 

Os Cristais Falam


Deixar-se entrar na frequência vibratória dos cristais é um ato de meditação.
É quando nos desligamos das preocupações, traumas, medos, angústias para nos posicionarmos na realidade do momento presente.
Estando em sintonia com a organização de seus átomos, esta se reflete em nós e é aí que se dá a integração dos dois reinos, mineral e hominal, em harmonia perfeita. O contato com nossa própria fonte interior e o acesso à informação exata e ao conhecimento interno, se abrem para a consciência, resultando nas respostas que tanto ansiamos.
Ao aquietar a mente concreta com a ajuda de uma ponta de quartzo ou de um cristal rolado brancos, estamos permitindo que a luz que emana da pedra penetre em nossa corrente sanguínea e funda-se em nossa aura. A consciência então se expande e conseguimos soluções não somente para nossos pequenos problemas, como também, para os grandes enigmas do Universo!
Todo o Cosmos está dentro de nós, somos representantes de todos os reinos mas nos esquecemos disso, e principalmente de como acessar esse poder interior. A essência do que é feito os minerais vem nos contar esse segredo em um bate-papo amoroso e verdadeiro.
Os cristais nos revelam o que já sabemos através de dores físicas, choros emocionais, rebuliços mentais, ativando talentos para a clarividência e clariaudiência a fim de que compreendamos a nós mesmos em nossa sagrada totalidade.
Recorra ao seu cristal, converse com ele em sua linguagem e ele responderá na linguagem dele e, com certeza, a sincronização estará estabelecida, porque através dele você estará entrando em comunhão com a essência de seu próprio Ser!

Fonte: Blog caminho dos cristais

Nenhum comentário:

Postar um comentário