quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Qual a cor vai equilibrar o seu ano?


 Descobrir a numerologia das cores para o seu próximo ano é ganhar um poderoso aliado para compreender as tendência que influenciarão a sua vida no decorrer dos dias. Isso porque tanto os números quantos as cores representam ferramentas que emitem energias que direcionam o percurso dos acontecimentos. 

 A numerologia das cores  pode te surpreender com o seu poder de indicar orientações, resultado das observações numerológicas do ano. Desse modo, é possível entender os acontecimentos que te aguardam e como se comportar em cada um deles, no próximo ciclo anual. 

Mas como isso acontece? 

O estudo arquetípico dos números leva em consideração a vibração energética de cada algoritmo, de acordo com a numerologia. Ao reduzir um nome, um ano e uma cor em um número, é possível descobrir as influências astrais recebidas por eles. 

Ou seja, o seu nome completo carrega um número que define seus comportamentos, assim como o próximo ano vigente que é representado por um único algoritmo que influencia o ano. Por fim, cada número simboliza uma cor específica que traz energias e benefícios próprios. 

Ao descobrir a cor que regerá o seu ano, segundo a numerologia das cores, você poderá alcançar o equilíbrio energético utilizando-a em decorações, roupas, pinturas e objetos. 

A numerologia das cores para 2021 é calculada através do dia e do mês do seu nascimento mais o número pessoal do ano de 2021, o número 5 (2 + 0 + 2 + 1 = 5).  reduzindo os números compostos  a um único, você deve continuar o cálculo com a soma do resultado para descobrir o número que representa a sua cor:

Se você nasceu em 15 de setembro, o cálculo da sua cor regente de 2021 será:

  • 15 + 9 + 5 = 29, (2 + 9) = 11, (1 + 1) = 2 

Como resultado você encontrará o número 2 que simboliza a cor laranja. Sendo assim, ao usar esta cor, você se beneficiará de um ano que vai ser  preciso confiar no seu potencial, pois essa cor inspira a autonomia e a independência.

Significado da numerologia das cores.

1. Vermelho 

  • Energia: independência, dinamismo, coragem, liderança , autoconfiança, ação e conquista

Se o resultado do seu cálculo numerológico for o 1, tenha a certeza de que o momento de tirar os seus projetos do papel, finalmente, chegou. Isso porque a cor vermelha traz a energia dos começos e das boas resoluções para o seu ano. Porém, é preciso confiar no seu potencial, pois essa cor inspira a autonomia e a independência. Ou seja, você poderá contar apenas consigo mesma para conquistar os seus objetivos.  Muito decidida, você estará repleta de ideias para fazer um grande movimento em sua vida.

Mantra: "Minha mente cria  novos caminhos. Tenho coragem para avançar".

Mantra: "EU SOU a única inteligência em ação, na minha vida".

ver mais sobre a cor vermelha💗

2. Laranja

  • Energia: alegria, cooperação, sociabilidade, flexibilidade, espontaneidade e atitude positiva em relacionamentos. 

Na numerologia, o número 2 é representado pela cor laranja e vibra a energia alegre dos encontros sociais com pessoas queridas. Além disso, o laranja também direciona o seu ano para o sucesso atingido através da cooperação, da adaptabilidade, da comunicação e do otimismo. 

Mantra: "Estou aberta para o amor e para compartilhar a alegria de viver"

Mantra: "A  Amada "Presença EU SOU" envolve o meu coração e o meu cérebro com sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes."

3. Amarelo

  • Energia: Inteligência, criatividade, expressividade, comunicação, alimenta a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo. 

Para quem tem como resultado numerológico o 3, o ano  vem com uma boa dose de acontecimentos inesperados, mas muito bem-vindos. Dessa maneira, o amarelo te orientará a trabalhar com criatividade para concluir as suas metas. Sem falar que essa cor também chega com a vibração das relações interpessoais que trazem bons frutos. Seu entusiasmo e esperança no futuro irão contagiar os pessoas ao seu redor.

Mantra: "Meu entusiasmo me leva a realizar meus desejos e a expandir meus projetos".

Mantra: "EU SOU o Pleno Conhecimento e Uso de toda essa Perfeição".

4. Verde

  • Energia: Crescimento, organização, persistência , estabilidade, a cor promove um efeito relaxante e protetor.

Caso o seu número pessoal para o ano seja o número 4, a cor que irá equilibrar as suas energias e o seu ambiente é a verde. Desse modo, o seu ano será repleto de desafios que serão superados por meio da sua persistência e determinação. O resultado dessa experiência será uma excelente oportunidade de crescimento pessoal, profissional e espiritual. 

Mantra: "Sou determinada e direciono minha energia para construir meu futuro".

Mantra: "EU SOU a Habilidade a ser aplicada constantemente em minha vida".

5. Azul Claro

  • Energia: Liberdade, purificação, desprendimento , compreensão, mudanças, movimentos. Esta cor diminui o caos, remove bloqueios e favorece o fluxo de energia vital, além de aliviar tenções estimulando pensamentos claros.

Já para os nativos de 5, o ano  será um período de surpresas que testarão a sua habilidade de se adaptar em qualquer circunstância. Além disso, você sentirá uma vontade incontrolável de largar tudo e se jogar no mundo para realizar os seus sonhos. Por isso, o recado é para você se desprender do que não faz mais sentido na sua vida e aproveitar as oportunidades que se mostrará para você. 

Mantra: "Sou livre para mudar a forma como eu vejo meu futuro. Sou próspera e o progresso me acompanha".

Mantra: "EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo." 

6. Anil, Azul Royal

  • Energia: Inspiração, tranquilidade, conciliação, afeto e união. A cor azul aumenta a sensibilidade de suas emoções e favorece uma atmosfera de profundo entendimento entre você e quem você ama.  

De acordo com a numerologia das cores, o número 6 simboliza o anil e indica que o seu ano será um período tranquilo e inspirador. Apesar dessa energia apaziguadora, o anil também traz grandes responsabilidades que você terá que assumir. De qualquer maneira, você contará com o amor da sua família e amigas para superar todas as dificuldades. 

Mantra: "Amo a mim mesma e estou aberta para amar e receber amor do outro".

Mantra:" EU SOU pura inspiração"

7. Violeta, lilás ou roxo 

  • Energia: Introspecção, autoconhecimento, amplia a intuição e determinação. 

Se o resultado do seu cálculo da numerologia das cores for 7, a cor que influenciará a sua vida  será a violeta. Sendo assim, prepare-se para curtir muitos momentos em casa sozinha, talvez lendo um livro, assistindo um filme ou, simplesmente, fazendo exercícios para se conhecer melhor.  Essa energia é aquela que é só sua e que você alimenta quando pensa em voce em momentos de auto-reflexão, valorizando a si mesma, se conectando.

Mantra: " Sei quem eu sou e o que desejo. Acredito em mim e realizo meu futuro de modo consciente."

Mantra: "Eu absorvo em minha mente e corpo a Força da Explosão de Luz da minha "Presença EU SOU".

8. Rosa

  • Energia: Emoções, diálogo e entendimento, senso de justiça e praticidade.

A cor rosa é portadora de boas notícias, pois ela traz a mensagem otimista dos projetos realizados. Por isso, prepare-se para um ano de muito sucesso e plenitude para você. Porém, você terá que fazer uso das suas habilidades práticas, deixando de lado a enrolação, para conquistar os seus objetivos.    

Mantra: " Desapego do meu passado com serenidade e vou em direção à luz do futuro com alegria e coragem."

Mantra: " EU SOU a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição."

9. Branco, nude

  • Energia: Transformação, altruísmo, calma , virtude energia de autoconfiança. 

O número 9 é representado pelo branco, segundo a numerologia das cores. Essa cor vibra a energia da tranquilidade, da paz e da cooperação. Por isso, prepare-se para um ano que recarregará suas energias através da boa vontade e da solidariedade. A sua evolução pessoal, profissional e espiritual estará ligada ao trabalho feito em prol da generosidade.

Mantra: "Sou a gestora da minha vida. Com autoconfiança escolho e decido, com determinação, executo com alegria" .

Mantra: "EU SOU a Ressurreição e a vida dos meus negócios, da minha compreensão ou de qualquer coisa pertinente".

 

Fonte: livro: Os números - W. - Westcott; ; livro: Conhece-te através das cores - Marie Louise Lacy, da International Association for Colour Therapy;   livro: Livro de ouro dos mantras - Otávio Leal; livro: O Poder Das Cores - MArcelo SYRING


Nenhum comentário:

Postar um comentário