sábado, 11 de julho de 2020

SIGNO DE PEIXES - 19/02 a 20/03


O símbolo de peixes é representado por um par de peixes que nada em sentidos opostos e que se mantém unido por um cordão.

A mulher Peixes possui uma enorme sensibilidade que em algumas ocasiões a leva a encerrar-se no seu próprio mundo para fugir ao que se passa fora dele. São místicas, sonhadoras, sensíveis e possuem as virtudes mais puras de todo o Zodíaco.

Gostam de tecidos diferentes e leves. Preferem as roupas que revelam partes do corpo e têm um ar de mistério. Curtem as transparências, estampas discretas, cores leves e roupas novas. Na hora de escolher as bijuterias, preferem usar amuletos e pedras da sorte.

Suas lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza à produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação às suas roupas.

Amor/Atrações:
Leão, Libra, Virgem, Escorpião (para o trabalho)

COR: verde-água e azul-claro

Chá: manjericão e coentro

Comida: Peixes come de tudo, embora lentamente e com dispersão. As massas são a tentação. Sorvetes e doces sofisticados não podem faltar.

Esportes: surfar é algo que fazem muito bem.

DIA DA SEMANA: quinta-feira

Elemento: Água

Fruta: melão, mamão e ameixa seca

Flores: Papoula, violeta, tabaco, flor-de-lótus e angélica.

NUMERO DA SORTE: 5

Pedras: Ametista - Pedra da paz. Transforma energia negativa em positiva. É a pedra da realização das metas pessoais, materiais e da conquista do poder. Possui elementos tranqüilizadores.
             Hematita - Tem poder de cura, depura o sangue, purifica os órgãos, dá força e proteção. Ela protege contra energias negativas, concede coragem, disposição e saúde.

Outras: Água Marinha, Turmalina Verde, Ônix, Turquesa, Safira, Pedra da Lua, Turmalina Azul, Fluorita.

Perfumes: Os pezinhos cheirosos da pisciana são delicados como ela. É essa parte do corpo que usa no jogo amoroso, e sempre acaba conseguindo o que quer. Para a sua sensibilidade à flor da pele, vão bem fragrâncias florais, de rosa ou lírio, e também frutais. Melhor ainda se vierem em frascos bonitos. Onde passar: Nos pés.

Planeta: Netuno

Presentes para Peixes - O que presentear a um pisciano? Esse nativo é sensível, imaginativo, sutil e fantasioso. Portanto, dê presentes significativos, que valem mais pelo que representam do que pelo valor material. É o signo mais romântico e sonhador do zodíaco.





Fontes:
https://www.dicionariodesimbolos.com.br/simbolos-signos/
https://www.belezanaweb.com.br/loucas-por-beleza/perfumes-para-cada-signo/














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário