terça-feira, 8 de março de 2022

30 Dias de Reflexão com a Sakura Zen -8

 DIA 08

MEDITAÇÃO DE POSITIVIDADE

"Tudo está bem em minha vida.

Todos os pensamentos agressivos que tenho 

com relação a mim e as outras pessoas estão se afrouxando.

Não acredito em doença.

Eu possuo a saúde como estado natural e, neste instante, tomo posse da saúde.

Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos.

Eu desejo a paz e, por isso, estou em paz.

Eu desejo o amor, e sinto o amor.

Eu desejo a prosperidade, eu sou próspero.

Sou calmo.

Vejo tudo com mais facilidade.

A cada dia que passa eu me sinto melhor.

Sou feliz e mereço a felicidade, a fortuna e o progresso.

Acredito no progresso da minha cidade, do meu país e do mundo.

Agora eu sou luz viva, consciência e espírito.

Eu sou força.

Eu estou amorosamente protegido pelo sistema imunológico do meu corpo, 

das minhas emoções e da minha mente.

Eu só atraio situações prazerosas para minha vida.

Eu mereço alegria.

Sou livre para cantar, dançar, rir, aprender e conviver.

Eu gosto da vida.

Eu me aceito como sou e aceito as pessoas exatamente como elas são.

Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros.

Não existe passado, não existem bloqueios.

Existe somente paz.

Eu estou totalmente em paz."

GASPARETTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário