terça-feira, 1 de março de 2022

30 Dias de Reflexão com a Sakura Zen -2

 DIA 2

SALMO 23


O Senhor é o meu pastor, (Isto é Relacionamento!)
nada me faltará. (Isto é Suprimento!)

Deitar-me faz em verdes pastos, (Isto é Descanso!)
guia-me mansamente a águas tranquilas. (Isto é Refrigério!)

Refrigera a minha alma; (Isto é Cura!)
guia-me pelas veredas da justiça, (Isto é Direção!)
por amor do seu nome. (Isto é Propósito!)

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, (Isto é Provação!)
não temeria mal algum, (Isto é Proteção!)
porque Tu estás comigo; (Isto é Fidelidade!)
a tua vara e o teu cajado me consolam. (isto é Disciplina!)

Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, (Isto é Esperança!)
unges a minha cabeça com óleo, (Isto é Consagração!)
o meu cálice transborda. (Isto é Abundância!)

Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida; 
(Isto é Benção!)
e habitarei na casa do Senhor (Isto é Segurança!)
por longos dias. (Isto é Eternidade!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário