domingo, 9 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 9

 


Ano pessoal 9 – Energia de finalização de ciclos

Se você tem o ano pessoal 9  deverá entender que em algum momento da vida, tudo deve acabar. A única coisa da qual podemos ter certeza é a mudança. Este, meus amigos, traz o último ano do seu ciclo de 9 anos.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

Compreenda a numerologia do 9

Seu 9º ano de numerologia pessoal aprimora as buscas mundanas, pesquisa, escrita, filantropia, encontrando o significado da vida, surfando nas ondas e navegando pelo mundo. 

Este é o ano para dar de coração e deixar ir o que não é necessário para trazer o que é. Se você está em um ciclo pessoal de 9 anos, é hora de aprender sobre o seu lado humanitário. 

O 9 circulou todos os números – qualquer número adicionado a um 9 volta a si mesmo (por exemplo 2 + 1 = 3 + 9 = 12 então = 3).

Ano pessoal 9 : energia, recomeço e fim de ciclo

Chegou o ano de limpar a terra e prepará-la para a próxima plantação. Este é um ano em muitas coisas serão concluídas, muitos ciclos serão fechados, por isso esteja aberto à términos. No ano pessoal 9, é importante limpar o coração de velhos hábitos e sentimentos, deixar ir o que precisa ir. 

Não deixe projetos inacabados, se está infeliz em alguma área da sua vida, esse é o ano para finalizar o ciclo.

Será necessário abrir mão do controle, finalizar pendências e se abrir para as novidades. Muitas coisas precisam ser deixadas para trás, isso inclui crenças, apegos, amizades e relacionamentos vazios…

Abra-se para o Universo e deixe que ele leve tudo o que não fizer mais sentido e que não estiver te ajudando a evoluir. Você está chegando ao fim de um ciclo de 9 anos, esse desprendimento se faz necessário.

Busque algo novo, faça cursos, viagens, tudo aquilo que o ajude a expandir a consciência e encontrar a sabedoria interior. Aventuras e contato com a natureza irão energizá-lo. Este ano oferece a oportunidade de uma transformação evolutiva importante. Pratique a generosidade e o altruísmo. Que tal fazer um trabalho voluntário esse ano?

Doe tudo aquilo que está em excesso, limpe as gavetas, limpe o escritório e limpe da sua vida tudo aquilo que te impede de crescer.

Viva a liberdade de pensar, de agir e busque a empatia. Aprenda com as pessoas que virão, cultive novas amizades e também doe seu amor, sua bondade, seu tempo, seu conhecimento.

Você estará mais sábio e consciente. Se ficar apegado e engessado, irá sofrer porque esse é um ano para desapegar, principalmente das estruturas e crenças obsoletas. Não leve consigo as limitações para o próximo ciclo, abra-se para as mudanças.

Não é um bom ano para iniciar novas coisas, este é o ano para limpar o que ficou dos 8 anos anteriores. Faça um inventário pessoal, avalie os aprendizados dos anos anteriores e internalize as lições para usar como sabedoria no próximo ciclo. É uma boa fase para escrever, representar, viajar e para se dedicar aos estudos metafísicos.

Desapegue-se de velhas coisas e cuide de sua saúde, pois nesse ciclo doenças podem reaparecer para que sejam eliminadas. Pague todas as suas dívidas antes de encerrar esse ano.

Só você tem o poder de mudar a sua vida, por isso use essa oportunidade única! Ou você quer que tudo continue como está nos próximos 9 anos?

Criatividade e introspecção durante o ano pessoal 9 em 2022

Se você tem um ano pessoal 9 em 2022 abrace a criatividade e reserve um tempo para se recompensar pela incrível jornada que você realizou nos últimos 9 anos. 

Se você tem pensado em deixar seu emprego ou mudar de casa, provavelmente o fará agora. Mas, por outro lado, pode ser difícil fazer as coisas serem lançadas durante o seu 9º ano pessoal.

Isso porque a energia dessa fase trata-se de liberar, deixar ir, viajar e o que traz liberdade para sua alma. Se você está tentando começar algo em um ano pessoal de 9, você pode se sentir restrito – então é melhor manter suas opções abertas o máximo possível.

Deixe ir

Este é um ano para resumir a sua situação de vida, para refletir sobre o que você tem e quais são as suas perspectivas. O número 9 costuma ser muito emocional.

É hora de deixar ir essas pessoas que apenas impedem você na vida e não têm impacto positivo sobre você!

É um passo importante, porque o ano 9 é o fim do ciclo numerológico e é a melhor época para deixar tudo para trás e se preparar para as novas oportunidades do novo ciclo que se aproxima. Também é importante que você se mantenha controlado e controle suas ações e decisões.

Se você deseja tomar uma decisão importante ou vital, é melhor esperar pelo próximo ano. Ouça o que seu coração lhe diz, mas certifique-se de verificar novamente e esteja absolutamente certo de seus compromissos. Controle, análise e ações pragmáticas são suas chaves para terminar com sucesso este ciclo.

O eterno retorno do número 9

O 9  fez um loop em todos os outros números e voltou a si mesmo. Este ano chega ao fim do seu ciclo. Se você tem o ano pessoal 9 em 2022 é importante pensar sobre o que está funcionando e o que não está – esteja aberto para mudanças agora. 

Você pode querer viajar, deixar seu emprego ou revisitar um relacionamento atual. 

Se certas coisas não estão funcionando para melhorar sua vida e você não quer desistir, você descobrirá que este ano elas foram removidas. Você estará pronto para seu novo ano de numerologia pessoal de 1 e iniciar seu ciclo novamente. 

Dicas para o Ano Pessoal 9 – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

Use a cor BRANCA para trazer paz e para trabalhar o desapego. Para trabalhar a energia Crística (Cristo) use dourado, para atrair prosperidade use o dourado OURO, o Púrpura para trabalhar a energia espiritual e intuição, e rosa para fraternidade.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Opala: para trabalhar a energia de paz.
  • Ametista: para desbloquear crenças e transmutar energias.
  • Labradorita: para expansão de consciência.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Noz-moscada: abre caminhos, atrai dinheiro e boa sorte, ajuda a melhorar os relacionamentos e nos dons de clarividência.
  • Hortelã-pimenta: limpeza do organismo, fortalece a imunidade, diminui a atividade mental excessiva e dores no corpo.
  • Olíbano: relaxa e harmoniza as energias, purifica a aura e atrai ajuda espiritual.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 9 para você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário