domingo, 2 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 2

 


Ano pessoal 2 : A união faz a força!

numerologia acredita que cada número vibra intenções para o universo e ressalta pontos positivos e situações a melhorar. Por isso é importante descobrir o seu ano pessoal e estar preparada para o que 2022 guarda para você.

Quem estiver em um ano pessoal 2 em 2022, vai sentir que precisa estar mais calmo e tranquilo. Este é um ano parado, o que é um alívio depois de um ano agitado 1.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

Este será um ano para cultivar a cooperação e a paciência. É o ano em que as sementes começam a germinar, por isso é importante regar, adubar a terra e aguardar para que brotem.

É o momento de verificar as escolhas feitas e dar continuidade para os projetos iniciados no ano anterior. Alguns adiamentos poderão acontecer, por isso é necessário tem calma e não querer acelerar as coisas.

Será um ano mais parado, que exigirá que você desenvolva a serenidade para mediar os conflitos que poderão surgir. Suas emoções estarão a prova, por isso aprenda a olhar para o seu lado sombra e também para soltar as crenças que limitam o seu crescimento.

A dualidade estará em evidência. Trabalhar em equipe, cooperação e diplomacia são palavras chaves. Por isso cultive as amizades, faça contatos, busque apoiar as pessoas, você só sairá ganhando. Poderá conhecer aliados que o ajudarão nos anos futuros.

Não é um ano para grandes mudanças, por isso mantenha a serenidade, busque perdoar e também a reestruturação dos seus sentimentos, desenvolva a maturidade emocional. É preciso ter calma e não ficar ansioso, pois quanto mais desejar que as coisas aconteçam de forma rápida, mais demorarão.

Aproveite esse ciclo para se tranquilizar, guardar energia e confiar nas sementes que plantou no ano anterior. Se não plantou nada, não adianta se lamentar e querer fazer tudo agora, tenha paciência e perseverança, pois esse não é um ano para começar grandes projetos.

O Ano Pessoal 2 é uma excitante viagem na qual você encontrará uma conexão entre o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Avalie as decisões que tomou e tenha humildade para reconhecer se algo precisa ser refeito, porém não apresse as coisas, pois os resultados só começarão a aparecer no ano 3.

A vontade de se sentir seguro e de estar com as pessoas que ama serão grandes.

A vibração universal 6 de 2022 com o ano pessoal 2

Você sabia que o ano de 2022 vibra o número 6? Sim! O número de vibração universal é 6 pois é o resultado da soma de seus algarismos 2+0+2+2. Mas o que isso significa?

Significa que todos que estão nesse plano serão afetados pela força do número 6, que reverberará com intensidade. A força criativa desse número se traduzirá em harmonia e estreitamento de laços com pessoas queridas.

Sejam amigos, familiares ou até mesmo colegas de trabalho, todos sentirão a força da união e a tendência para a harmonia é maior, desde que trabalhada da forma correta.

Por isso, sabendo que seu ano pessoal é o 2, fique ligada nos seguintes aspectos que irão aparecer.

11 aspectos positivos do 2

  1. Flexibilidade;
  2. Concessão;
  3. Cooperação;
  4. Capacidade de ceder/doar;
  5. Diplomacia;
  6. Gentileza;
  7. Paciência;
  8. Cordialidade;
  9. Capacidade de ser mais atenciosa;
  10. Generosidade (tanto material quanto espiritual);
  11. Facilidade em relacionar-se melhor com as pessoas.

9 aspectos negativos do 2

  1. Dependência;
  2. Submissão;
  3. Depressão;
  4. Timidez;
  5. Insegurança;
  6. Inibição;
  7. Apatia;
  8. Descuido;
  9. Tristeza.

Portanto, aproveite esse maravilhoso ano pessoal 2 em 2022 para ressaltar o melhor que você tem e desfrute dos momentos de carinho e união. No entanto, fica o alerta em relação aos aspectos negativos que estarão mais suscetíveis a aparecer.

Dicas para o Ano Pessoal 2 – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

A cor do número 2 é o LARANJA, que ajuda na atitude positiva e espontaneidade nos relacionamentos. Ela proporciona mais alegria, prosperidade e eleva a auto estima. Para trazer tranquilidade e equilíbrio, use tons de azul. Para ativar a energia espiritual use tons de prata.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Ametista: Ajuda no equilíbrio, humildade e trazer sabedoria.
  • Pedra da Lua: para ativar a energia feminina. Ela ajuda trabalhar de forma amorosa as emoções.
  • Safira para equilibrar emoções.
  • Selenita para fazer uma purificação energética e ativar a ajuda espiritual.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Erva-Cidreira: efeito calmante, diminuiu o estresse e a depressão.
  • Salgueiro: efeito anestésico, diminui as dores no corpo.
  • Jasmim: efeito animador e estimula emoções positivas.
  • Cânfora: efeito anti-inflamatório e diminui dores.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 2 para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário