quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 5

 



Ano pessoal 5: Momento de mudanças e transformações!


Quem estiver em um ano pessoal 5 em 2021, vai estar em busca de liberdade. Mudanças e transformações estão a caminho, por isso esteja aberta a ousar e desapegar daquilo que não serve mais.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

O que esperar do Ano Pessoal 5

Esse é o ano para mudanças, transformações e liberdade. O número 5 por natureza instiga o movimento e as coisas de uma forma mais livre, ao mesmo tempo uma energia rebelde, querendo rompimentos de velhos paradigmas vai estar muito forte.

Oportunidades de mudar de trabalho, de casa, cidade ou viagens internacionais e até intercâmbios poderão acontecer. Você será convidado a rever seus valores, a lidar com os problemas de forma mais criativa e manter uma atitude mais positiva em relação a vida.

Esteja aberto as mudanças repentinas, para que possa aproveitar as boas energias desse ano, pois se estiver muito cristalizado e resistente, poderá sofrer. A frase do ano é “isso também passa”.

Cultive a liberdade, aceite as diferenças, leve a sua vida de uma forma mais leve e descontraída. Mantenha a coragem e deixe ir o que tiver que ir. Uma oxigenação na sua vida se faz necessária e tudo o que acontecer, por mais difícil que possa parecer, será para melhor.

Observe a impulsividade, principalmente nas relações, pois sua energia estará ativada e caso se sinta presa, tenderá a atitudes rebeldes, abuso de drogas e sexo.

Esse é um ano de prazeres, e por isso você estará mais sexualizado, atraindo pessoas e situações. Você estará inquieto e buscando liberdade. As armadilhas a serem evitadas são a dispersão de energias, o excesso de atividades sexuais e o mau uso da liberdade pessoal em prejuízo dos outros.

O Ano Pessoal 5 é excitante e imprevisível. Sua energia é a da mudança, da liberdade, da variedade, da escolha, do súbito e inesperado, do incomum e do físico. É o ponto intermediário de todo o ciclo de nove anos.

Saia da rotina, faça uma viagem, descarte velhas crenças, aceite as mudanças e esse será um ano muito proveitoso. É um ano para arriscar novas ideias, estilo de vida e ambições materiais. Não seja rígido e se adapte com facilidade. Quanto mais quiser estabilidade mais vai sofrer, então entre no fluxo e surfe essa onda sem criar expectativas.

Dicas para o Ano Pessoal 5 – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

Use a cor AZUL CLARO OU TURQUESA para ajudar na proteção, calma e harmonia. O número 5 instiga a agitação e essas cores ajudam a harmonizar as energias. Para ativar a criatividade e melhorar o humor use amarelo.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Turquesa: para pensamentos positivos e trazer alegria.
  • Água Marinha: para tranquilidade e elevar a espiritualidade.
  • Quartzo Verde: para ajudar, caso esteja com medo das mudanças e desafios. Ela limpa e energiza os ambientes.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Funcho: para ajudar na digestão, melhorar o sono e acalmar a ansiedade:
  • Cravo-da-Índia: para limpar a aura, afastar o medo e desbloquear a criatividade.
  • Rosas: para equilibrar o sagrado feminino, antidepressivo e afrodisíaco.
  • Gerânio: para promover estabilidade emocional e melhorar o humor.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 5 para você!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário