sábado, 8 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 8

 


Ano pessoal 8: Sucesso material e laços familiares!

Prosperidade, dinheiro e sucesso material estão no caminho de quem tem o ano pessoal 8, vai estar com bastante energia para fazer acontecer, ir em busca do sucesso e realização pessoal. 
Você está sendo convidada a colocar em prática todos os planejamentos do ano anterior. Se não se planejou, agora é o momento de planejar e agir, ir em busca de seus sonhos e não deixar nada para depois. A sorte estará ao seu favor, então aproveite as boas energias desse ano.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

Este é o ano da justiça e do poder. Você será recompensado por todo o esforço dos últimos 7 anos, é a colheita do que plantou. Se plantou boas sementes prepare-se para um ano de abundância, se o plantio não foi dos melhores, alguns adiamentos poderão acontecer.

Depois de um ano introspetivo e calmo como o 7, o ano pessoal 8, fala de movimento, poder e sucesso! É um ano para arriscar, ser ousado e corajoso, os problemas se resolvem. As conquistas estarão mais fáceis, aproveite para investir e usar a sabedoria adquirida nos anos anteriores para criar oportunidades.

O número 8 é o da justiça, do dinheiro e do poder, sendo ele o seu ano pessoal e o 5 do ano universal, as questões terrenas estarão em pauta.. O sucesso material estará no seu caminho, apenas lembre-se das lições aprendidas no ano anterior e busque equilibrar a vida material com a espiritual. Planeje e aja, não fique esperando as coisas acontecerem.

Mantenha a fé e a confiança, tudo aquilo que você plantar você irá colher rapidamente, bom e ruim, por isso esteja atento. Seja abundante e compartilhe suas conquistas. A lei do retorno será evidente nesse ano, portanto, quanto mais você dar de coração, mais receberá em troca.

Evite ser arrogante, abusar do poder e tentar fazer as coisas com segundas intenções.  Invista em um novo negócio, arrisque, esteja atendo as oportunidades e não desperdice.

30 características ligadas ao ano pessoal 8.

Em primeiro lugar, lembre-se de considerar a natureza dual do plano em que estamos vivendo. No fim das contas, tudo nessa vida tem um lado positivo e, ainda, um lado negativo. E isso não é necessariamente ruim, se houver equilíbrio.

Características positivas do 8

  1. justiça
  2. objetividade
  3. autenticidade
  4. honestidade
  5. assertividade
  6. visão de futuro
  7. veracidade
  8. consideração
  9. sucesso material
  10. retidão
  11. credibilidade
  12. prestígio
  13. prosperidade
  14. disciplina
  15. sucesso

Características negativas do 8

  1. autoritarismo
  2. falta de objetividade
  3. desonestidade
  4. insegurança
  5. vingança
  6. mentira
  7. indiferença
  8. apego excessivo ao material
  9. dominação
  10. crueldade
  11. ganância
  12. ambição
  13. sede de poder
  14. teimosia
  15. frieza

Mas qual é a conexão entre o ano pessoal 8 e a vibração universal 6 de 2022?

No período de janeiro a dezembro de 2022, todo o Universo vibra na energia do 6, cujo cálculo é 2+0+2+2 = 6. Para resumir, essa é uma força cósmica, que diz respeito a todos que vivem neste plano. Então, as pessoas estarão mais inclinadas a valorizar os laços familiares e a harmonia nos relacionamentos. 

Naturalmente, a energia forte e objetiva do 8 pode ser um pouco difícil de equilibrar com a afetividade do 6. Mas é importante manter essa estabilidade, sim. E lembre-se: cada ser humano vivencia essas energias à sua maneira.  

Resumindo: busque equilibrar o ano pessoal 8 em 2022 (energia individual) com a vibração do 6 (energia universal). 

Dicas para o Ano Pessoal 8  – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

Use a Cor ROSA para ajudar no equilíbrio do material com espiritual. Traz auto estima e confiança. Para acalmar a energia nervosa use tons de bege, para trazer inspiração espiritual use dourado e cinza para neutralizar energias densas.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Pirita: para atrair prosperidade e abundância.
  • Morganita Rosa: para desbloquear crenças.
  • Jaspe Sanguíneo: para ativar o brilho pessoal.
  • Ônix: para dissolver energias negativas.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Petit-grain: Diminui enxaqueca e renova as energias.
  • Eucalipto: aumenta a energia vital, afasta energias negativas e fortalece o espírito.
  • Confrei: ação calmante (não pode ser ingerida).
  • Hera: oferece proteção para a casa e para as pessoas.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 8 para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário