sábado, 1 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 1

 


Ano pessoal 1: sucesso material e laços familiares!

Quem estiver em seu Ano Pessoal 1 vai sentir a agitação que irá proporcionar vigor e energia para iniciar novos projetos e alcançar seus objetivos. Por isso é necessário agir com clareza, com os objetivos traçados e abrir-se para viver novas experiências.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

O que esperar do Ano Pessoal 1 ?

Você precisa de leveza para agir e se abrir para o fluxo do Universo. Planeje, mas não seja rígido demais com datas, abra-se para o novo e as transformações que irão acontecer.

Tenha resiliência diante das dificuldades e invista na sua independência e renovação. Busque inovar, fazer aquilo que nunca fez, você estará com grande energia e esse será um ano agitado.

Ficar parado e estagnado não será benéfico, pois suas atitudes em um ano pessoal 1 se refletem por todo o ciclo de 9 anos. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, precisa ser independente, criativo, seguro, seletivo e seguir sua própria intuição.

Projetos de longo prazo estão favoráveis, assim como conquistas materiais e financeiras. É um momento para trabalhar a autoconfiança, originalidade, iniciativa e a fé em si mesmo.  Arrisque, faça algo novo, comece coisas que há muito tempo não conseguia colocar em prática, projetos, faculdade, exercícios físicos, cursos, enfim, abandone velhos hábitos…

Evite ser muito impulsivo, autoritário e imediatista. Desenvolva a disciplina e organização, e lembre-se que ter iniciativa é a palavra de ordem desse ano, não fique esperando as coisas acontecerem, faça acontecer! Mas sempre com planejamento, organização e confiando no universo.

Como será o Amor no Ano Pessoal 1 

Seu foco estará voltado para iniciar grandes mudanças em sua vida.

Se estiver em um relacionamento a tendência será explorar novos prazeres e momentos a dois. Se o relacionamento não estava balançado e não acabou no seu ano pessoal 9, agora ficará mais sério, mas também mais leve. Você buscará um porto seguro, alguém que te apoie, que te deixe livre para agir e se entregar sem medo.

Se estiver solteiro, seu foco estará voltado para iniciar novas coisas e inovar. Por isso estará mais aberto a viver aventuras e conhecer novas pessoas, sem um compromisso firme de imediato. Mas se surgir, é um bom momento para colocar energia nisso também, afinal é um ano para inícios e independente da área eles são bem vindos.

Dicas para o Ano Pessoal 1 – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

A cor que mais está mais afinada com o número 1 é o VERMELHO. Use-o para ajudar a ter coragem e iniciativa. Essa cor também auxilia na sensualidade e revigora as energias. Para aliviar a ansiedade e acalmar os ânimos use tons de pêssego e para ativar a sua criatividade use o amarelo.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Jaspe vermelho: é uma pedra poderosíssima de proteção contra energia negativa e também para afastar mal olhado e pessoas mal intencionadas.
  • Fluorita: para limpar padrões negativos;
  • Rubi: é a pedra do sucesso e da coragem. Ajuda a atrair sucesso profissional, bons negócios e boas oportunidades.
  • Âmbar: para acalmar a ansiedade.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Erva de São João: para acalmar o estresse e aliviar a depressão.
  • Folha de Laranjeira: para diminuir a ansiedade e o nervosismo.
  • Lavanda: para limpeza energética e espiritual.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 1 para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário