segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 3

 


Ano pessoal 3: Positividade e frutificação.


Ter o ano pessoal 3  fará com que as dores de cabeça desapareçam. Os problemas não são um obstáculo durante este ano – a desvantagem pode ser a falta de produtividade de tanta agitação acontecendo. 

Aterre sua energia para a conclusão dos projetos. Observem seus gastos e incorporem os desejos de seus corações para que este ano se concretize.

É o momento perfeito para expandir seu novo negócio e desenvolver contatos. Esteja aberto a novas oportunidades porque você estará no lugar certo na hora certa para algumas conexões que mudam sua vida.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

Se você tem o número 3, significa que você está tramando algo incrível este ano. Será frutífero e positivo para você na maioria das coisas que você fizer. Você receberá todos os créditos pelo que fez. Se você se esforçou no trabalho – você será recompensado. Se você teve problemas nos relacionamentos – você finalmente vai lidar com isso e se sentirá melhor. 

Caso você tenha tido algum problema, deverá aguardar a resolução no último trimestre do ano. Como o ano número 3 é repleto de eventos diferentes, é improvável que você fique entediado. 

Você deve pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão importante

Evite compras não intencionais ou viagens não planejadas. Pense em tornar seu tempo mais organizado e ative o modo de relaxamento pelo menos algumas vezes, pois você precisa descansar adequadamente e se preparar para o próximo ano.

Este é um ano para socializar, para conhecer pessoas novas e para se comunicar. 

O sucesso e a sorte estarão a seu favor, oportunidades virão, por isso não vacile. Os primeiros brotos começam a surgir. Projetos de 2 anos atrás poderão apresentar progresso.

Será um ano mais agitado, você estará com energia e a criatividade muito aguçadas, já que no ano anterior as coisas estavam mais lentas. Boa saúde e vida social intensa, busque se comunicar e desenvolva seus talentos de autoexpressão.

É um momento para crescimento pessoal e espiritual. Você conseguirá expressar suas ideias com mais eficácia, então use todos os seus talentos para motivar as pessoas com seus projetos.

Determine os seus verdadeiros desejos e perceba que eles podem ser realizados. Viagens a trabalho e de férias poderão surgir, aproveite esses momentos de alegria e descontração.

Explore a energia de alegria do ano, cultive momentos de lazer no dia a dia, para trazer mais leveza para sua vida, esse ano você se sentirá livre para ousar, então explore seus talentos artísticos e dê luz a sua imaginação.

Dicas para o Ano Pessoal 3 – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

A cor AMARELA está ligada ao número 3, ela desperta a criatividade, concentração e comunicação. Além de ser uma cor descontraída e alegre. Para refletir o seu brilho use glitter e para ter mais harmonia e tranquilidade use tons de azul e púrpura.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Topázio para proteção e longevidade.
  • Sodalita: para amenizar o estresse e a ansiedade.
  • Galena: para um aterramento energético.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Sálvia: para afastar sentimentos negativos e renovar as energias
  • Cravo-da-Índia: para limpar a aura, afastar o medo e desbloquear a criatividade
  • Alecrim: ajuda a afastar a inveja e o mau olhado, traz coragem e inspiração
  • Limão: para limpeza de energias densas, ativa sentimentos positivos.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 3 para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário