sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

ANO PESSOAL 7

 


Ano pessoal 7  – Autoanálise.

Quem estiver em um ano pessoal 7, estará mais voltado para si mesmo, buscando estar mais introspetivo e evitando muita agitação.

Para aprender a calcular o seu ano pessoal e entender melhor a energia universal do Ano que virá  acesse aqui.

Depois das flores, nascem os frutos. Esse é o ano do descanso, de autoanálise e introspeção. Deus criou o mundo em 6 dias e no sétimo dia descansou, assim é o ano pessoal 7.  É um ano lento para assuntos comerciais e financeiros. Você sentirá vontade de isolar-se. As janelas serão descortinadas e você verá tudo aquilo que viveu nos 6 anos anteriores.

É um momento para a introspeção e para reflexão. De um modo geral uma revisão de crenças e desconstrução do ego serão necessárias. Você estará com a intuição aflorada e mais consciente. Muitas verdades ocultas sobre si mesmo e sobre as pessoas ao seu redor serão mais nítidas, tome cuidado para não se tornar um ditador da verdade, julgando tudo e todos. 

Esse é um ano para mergulhar fundo em si mesma, estudar assuntos espirituais, esotéricos, metafísicos, coisas “ocultas”, significado da vida e do Universo. Se você respeitar a sua necessidade de estar mais sozinha, sem forçar as coisas e situações, será um dos melhores anos da sua vida em questão de crescimento pessoal e espiritual.

Você será convidada a se conectar com a sua essência divina, a sentir a energia sutil e desenvolver dons espirituais. As coisas chegarão até você, basta deixar fluir e não tentar controlar. Não é um momento para fazer movimentos bruscos, mudanças e iniciar novas coisas. É um momento para refletir e repensar o que deseja para o futuro.

As armadilhas a serem evitadas são as de negligenciar a saúde, forçar decisões, ser excessivamente crítico e permitir que temores e complexos submersos venham à tona. 

Caso esteja insatisfeito com alguma área de sua vida, é o momento de reconsiderar. Mas espere para fazer rompimentos quando estiver finalizando esse ano pessoal ou então no ano 8, pois como suas emoções estarão mexidas, tenderá a maximizar os problemas.

Se sentir vontade de começar algo novo, consulte sua intuição, pois não é um ano para começos, porém não quer dizer que não deva fazer nada. Em vez de se apressar a sair à procura de novas oportunidades, entenda que elas é que estão procurando você. Viagens são bem-vindas, principalmente aquelas com contato com a natureza e pouca agitação. Respeite seus limites e cuide de você.  

Suas necessidades financeiras serão supridas, entretanto apenas se você cultivar a fé e confiança. Este não é um ano para assuntos materiais, quanto mais você resistir e forçar as coisas, mais difícil vai ser.

Mantenha a calma, procure meditar, conecte-se com Chakra do Coração (se não sabe o que é, pesquise mais a respeito). Evite ser superficial, principalmente em assuntos ligados ao seu desenvolvimento interior, aproveite a energia favorável para entender o seu propósito de vida no planeta. Esteja em contato com a natureza, viagens e retiros espirituais são em vindos.

Espiritualidade e sabedoria no ano pessoal 7 em 2022

O ano pessoal 7 em 2022 é o ano da numerologia que o levará a uma espiritualidade mais profunda – se você tem essa inclinação, pode querer mais ‘tempo de folga’ para recarregar, ler ou estudar. 

O número 7 também representa a água (que é um canal para o espírito). Tire um tempo para estar no oceano, nade com a vida marinha. Inspire-se novamente com a energia do elixir da água que traz vida.

Você pode esperar que as emoções venham à tona e depois deixe-as ir (como a maré). Seu ano pessoal 7 em 2022 na numerologia pode ser profundamente transformador, ou um de evasão, entrando em recessos mais escuros da alma (tentando sair deste mundo).

Imersão da alma e profundidade

Faça uma viagem. Lembre-se de que somos seres espirituais tendo uma experiência humana. Viaje para um lugar que trazem magia para sua alma.

A palavra-chave para seu ano pessoal 7 em 2022 é a auto-análise. Sua voz interior e conexão com o espírito são fortes durante este ciclo.

Este ano promete ser tranquilo e orientado para a autocompreensão. Se você não gosta da situação em que está, é um bom momento para começar a planejar como mudá-la. 

Você deve ser honesto consigo mesmo e descobrir o que o faz feliz. Existe a possibilidade de você abrir uma nova esfera de interesse este ano e ter um novo hobby. 

No entanto, os problemas do passado podem surgir e você terá que lidar com eles desta vez. Geralmente, este ano será bastante calmo para você. 

Este ano é para acumular energia e definir suas prioridades e alcançar a harmonia interior. Além disso, é adequado fazer uma verificação geral de saúde. Este ano será o início de mais uma fase de sua vida.

A sabedoria dos ancestrais e o ano pessoal 7 em 2022

Este ano é mais solitário – bom para estudar, escrever ou passar algum tempo em um local tranquilo de férias para refletir sobre a vida. A espiritualidade é aumentada. 

Se você se sentir sozinho, saiba que isso é necessário para recarregar e reequilibrar!

Experimente um retiro silencioso, de curta ou de metafísico. Ou, se você adora o oceano, faça um retiro de surf yoga. Você se beneficiará muito com as aulas regulares de meditação e natação.

Reflexão interna e externa será o que você se descobrirá fazendo no ano pessoal 7 em 2022. Suas crenças espirituais e religiosas serão de extrema importância quando você encontrar sua consciência superior por meio da prática de meditação/oração. 

Ao se concentrar nesses aspectos, você começará a olhar para os anos anteriores e certifique-se de não repetir os erros cometidos anteriormente. 

Embora você possa achar o primeiro semestre deste ano lento e suave, ficará mais emocionante com o passar do ano. Existe uma diferença entre ficar sozinho e ficar sozinho, você vai descobrir essa diferença e perceber o valor do seu tempo sozinho.


Dicas para o Ano Pessoal 7  – Cores, Cristais, Aromas e Ervas

Use a cor VIOLETA OU LILÁS para ajudar na transmutação de energias e estimular a sua intuição e espiritualidade. Para trabalhar a energia de encontro com o seu eu interior use o azul escuro e o preto para repelir energia negativa.

Cristais/Pedras para Usar:

  • Ametista: para transmutar energias e mergulhar fundo em si mesma.
  • Quartzo Transparente: para desbloqueio dos chakras.
  • Olho de Gato: para proteção de ataques espirituais e de magia.
  • Lápis-Lazúli: para aguçar poderes mentais.

Use as pedras em acessórios ou então deixe em lugares que você veja com frequência.

Ervas/ Aromas/ Óleos Essenciais:

  • Cedro: Clareza mental, gera autoconfiança e fé.
  • Bergamota: ganhos e proteção financeira, aumenta a criatividade, confiança e alegria.
  • Eucalipto: aumenta a energia vital, afasta energias negativas e fortalece o espírito.
  • Mirra: protege, afasta e neutraliza energias negativas e atrai bons fluídos.

As ervas podem ser usadas em banhos corporais, nos ambientes onde você mais fica em um vaso, em aromatizadores e algumas até como chá (pesquise para saber quais podem ser ingeridas ou usadas na pele e certifique-se de que você não é alérgico a nenhuma das ervas).


Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no blog para não perder nenhuma publicação. Feliz Ano Pessoal 7 para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário